quarta-feira, 11 de abril de 2018

Proprietários de coletores de lixo locados na Secretaria de Infraestrutura estão há três meses sem verem a cor do "faz-me-rir", em Caxias 

                                                                               (imagem ilustrativa) 
Um leitor, ligado a um proprietário de caminhão coletor de lixo locado na Prefeitura de Caxias, denunciou ao titular do Blog na manhã desta quarta-feira (11) que os donos de carros locados para prestarem serviços à Secretaria de Infraestrutura estão com seus pagamentos supostamente atrasados em três meses. O ultimo pagamento deles (coletores) saiu no 
mês de janeiro. O pagamento é previsto para ser feito sempre no dia 10 de cada mês. Venceu os meses de fevereiro, março e ontem venceu o mês de abril. 

De acordo com o denunciante, que pediu para não ser identificado, existe uma promessa para os donos dos coletores que na próxima sexta-feira, 13, o pagamento deles referente ao mês de fevereiro será efetuado. Mas segundo o denunciante, os proprietários dos veículos  não estão acreditando muito nessa promessa não, pois a mesma há tempo a turma do setor financeiro responsável pelo pagamento dos coletores  vem prometendo e até agora nunca foi realizado. 
Esse é o Governo "A Cidade Que A Gente Quer", o trabalho dos coletores de lixo é realizado todo dia, porém o pagamento está atrasado há 90 dias. 
Enquanto isso o show com o cantor Paulo Ricardo, que no sábado (14) vai levar uma cifra boa de dinheiro dos caxienses, é divulgado com exaustão pela mídia cabeluda.