terça-feira, 24 de abril de 2018

Vereadores da situação fazem criticas a Fabio Gentil 

Vereador Repórter Puliça 
Os vereadores Repórter Puliça e Neto do Sindicato, da bancada governista na Câmara Municipal de Caxias, iniciaram ontem uma nova política de enfrentamento à caótica administração do prefeito Fábio Gentil (PRB).

Descontentes com a atuação do prefeito, que não está cuidando de tapar os inumerosos buracos existentes na cidade e deixando alunos da zona rural sem carteiras escolares, os dois vereadores, mesmo com muito arrodeio, partiram para o ataque usando a palavra no pequeno expediente da sessão desta segunda-feira (23). 

Neto do Sindicato 
Repórter Puliça disse por conta da buraqueira que tá tomando conta da Rua do Burro, envergonhado, tem evitado passar pelo local por causa das cobranças que são feitas por alguns moradores. "Estou aqui defendendo o povo, por isso estou cobrando aqui do prefeito soluções para acabar com os buracos nas ruas da cidade", disse Puliça. 

Neto do Sindicato foi mais contundente nas criticas a administração cabeluda. Rebateu o discurso do vereador Darlan, pois  a escola São Raimundo, onde os estudantes estão sofrendo por falta de carteiras escolares, fica localizada no povoado Nova Chapada, reduto eleitoral do parlamentar e por essa razão ele é testemunha ocular da situação de penúria que vivem os estudantes daquela localidade. O edil comunista também citou no seu pronunciamento o nome de uma via publica e relatou que tem vergonha de passar pela mesma por causa dos buracos e do abandono do poder publico municipal. 

Mais

Na tentativa de fazer média com o prefeito, que ele defende com unhas e dentes, Neto do Sindicato disse que o atual gestor herdou da administração passada uma "herança maldita". Talvez sofrendo um pouco de amnésia, o edil esqueceu que o ex-prefeito Léo Coutinho entregou a prefeitura saneada, com pagamento dos salários do funcionalismo, inclusive o abono dos professores, e fornecedores em dia, médicos, remédios nos postos de saúde, cidade limpa e etc. Tudo isso e outras coisas mais, o vereador se fazendo de esquecido ou para agradar o Cabeludo, chamou ontem na sessão de herança maldita.