quarta-feira, 16 de maio de 2018

Cesar Saba fala de sua pré-candidatura em entrevista na TV Band/Caxias 

Cesar Saba concedendo entrevista na TV Band/Caxias
Em uma entrevista concedida ao apresentador Wendel Oliveira no Programa Maranhão Urgente da TV Band/Caxias, o radialista e empresário do ramo de medicamentos, Cesar Saba, falou sobre suas motivações para lançar sua pré-candidatura a deputado federal pelo PSL.

Durante a entrevista o radialista falou do seu inicio no rádio e também sobre a politica regional e municipal.

Quando questionado sobre sua pré-candidatura a deputado federal, o radialista disse que acompanha política desde os 12 anos de idade e que sua maior motivação para disputar uma cadeira na Câmara Federal vem da falta de representação que Caxias e região não tem na esfera federal e nem estadual.

Cesar Saba discorreu do periodo que Caxias teve representantes no Congresso Nacional citando os nomes de Alexandre Costa (senador), Edson Vidigal (deputado federal) e Antonio Bayma Jr. (deputado federal), ambos genuinamente caxienses.

Quando o apresentador perguntou qual seria sua melhor definição, o radialista foi enfático: autentico! Respondeu ser caxiense da gema, tem propostas e projetos pra Caxias e região. Citou outros nomes, como do vice-prefeito Paulo Marinho Junior e do Professor Arimatéa, filhos de Caxias que também irão concorrer a uma vaga na Câmara Federal. Saba concluiu dizendo que a sociedade em geral clama pela renovação da política, clama por ideias que estejam de acordo com nossa realidade e por políticos engajados com a coisa pública.