segunda-feira, 14 de maio de 2018

Irmã Nelzir participa de comemoração do Dia das Mães nos bairros  Antenor Viana e Vila Lobão

Vereadora Irmã Nelzir com o lider comunitário Domingos Neto
A vereadora Irmã Nelzir participou na manhã deste domingo (13) das festas alusivas ao Dia das Mães nos bairros Antenor Viana e Vila Lobão.  

“Muito feliz em participar de festas tão bonitas e marcantes em homenagens as mães dos bairros Antenor Viana e Vila Lobão. É uma satisfação levar diversão e autoestima a essas mulheres que são tão guerreiras e belas. Parabenizo os organizadores Domingos Neto (Antenor Viana) e Denise (Vila Lobão), lideres comunitarios, pela realização dos eventos”, afirmou Irmã Nelzir. 

Irmã Nelzir na Vila Lobão em um café da manhã oferecido as mães.
Festa das mães no Antenor Viana
No Antenor Viana, o Sorteio de Prêmios das Mamães, promovido pelo lider comunitario Domingos Neto em parceria com a parlamentar, levou diversão e alegria para as mães. As contempladas durante o sorteio ganharam brindes e sairam felizes com as lembranças. 
Já na Vila Lobão, a vereadora Irmã Nelzir participou com as mamães de um delicioso café da manhã oferecido pela lider comunitária Denise.

Em tempo

No dia 26 de maio a vereadora Irmã Nelzir estará realizando a 6ª edição da Festa das Mães no bairro Campo de Belém, onde na oportunidade haverá o sorteio de valiosos premios como: fogão, liquidificador, batedeira, ferro de passar, ventilador, panela de pressão, garrafa termica e etc. As mães interessadas em participar do sorteio deve adquirir o cupom com a assessoria da vereadora ou com a propria Irmã Nelzir na Câmara Municipal, nas segundas e quartas-feira.