segunda-feira, 21 de maio de 2018

Vereador Ribinha do Zé da Rede visita sede da CAEMA em São Luis em busca de melhorias no abastecimento de água de Aldeias Altas 


O vereador aldeiense Ribinha do Zé da Rede (foto), considerado a força jovem da politica de Aldeias Altas, visitou na semana passada a sede da CAEMA (Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão), em São Luís com objetivo de cobrar junto a companhia um melhor abastecimento de água no município.
Em contato com o Blog o parlamentar destacou: "Fui na sede da CAEMA, para solicitar um melhor atendimento no abastecimento de água em nossa cidade. A direção da companhia me recebeu muito bem e prometeu atender nossa solicitação." disse Ribinha. 
"O papel do vereador é esse buscar melhorias para os munícipes juntamente com o executivo e com toda certeza estarei buscando sempre o melhor para toda população de Aldeias Altas. A CAEMA vai atender nossa solicitação e nossa sociedade terá um melhor abastecimento.", acrescentou
O abastecimento de água em Aldeias Altas já foi pauta de vários debates durante sessões ordinárias realizadas no plenário do parlamento municipal.