terça-feira, 28 de agosto de 2018

Campanha de Luis Sampaio para a Assembleia Legislativa ganha mais apoios 



O candidato a deputado estadual Luis Sampaio, pelo PODEMOS, participou de diversas reuniões neste final de semana, nos municípios de Afonso Cunha Codó e Gov. Eugênio Barros, onde garantiu o apoio de lideranças locais para a sua campanha rumo à Assembleia Legislativa do Maranhão. Além das reuniões em Afonso Cunha, Codó e Gov. Eugênio Barros,Santo, Luis Sampaio participou de uma reunião na zona rural de Matões e também tem feito visitas em Caxias. 

"Desde que confirmamos a nossa candidatura e posteriormente ela foi homologada em Convenção, a nossa caminhada tem recebido cada vez mais apoio por todo o Maranhão. Isso acontece por conta da seriedade de nossa candidatura e por levarmos até a população o nome de um candidato ficha limpa, que não faz da política a sua profissão, que é o caso de Luis Sampaio para deputado estadual. Buscamos na política formas de melhorar a vida das pessoas, cuidar das pessoas", destacou Luis Sampaio. 


Luis Sampaio é bacharel em Direito, casado, pai de 6 filhos e desde 2011 reside em Caxias. Sampaio disputou sua primeira eleição em 1996 no município de Igarapé Grande, se elegeu vereador e reeleito em 2000. Já com seu domicilio eleitoral em Caxias, disputou as eleições de 2012 e 2016, concorrendo ao cargo de vereador. Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, homem sério e de caráter, Luis Sampaio tem se revelado na nova liderança politica do Maranhão.