terça-feira, 11 de setembro de 2018

Câmara de Caxias emite moção de pesar pelo falecimento da mãe do vereador Durval Junior 


O Poder Legislativo Municipal, por intermédio da Mesa Diretora e demais vereadores, solidariza-se com os familiares do vereador Durval Júnior (PSB), em razão do falecimento de sua genitora, no último dia 6.
Mensagem
Faleceu no dia 06 de setembro de 2018, dona Maria do Socorro Protasio Almeida Castro, era enfermeira, foi diretora da Escola Alexandre Costa, viúva do falecido médico Dr. Valter, deixa cinco filhos e quatro netos. Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta e dedicação à família. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadã de bem, mulher de fé e alicerce da família.
Aos seus familiares, principalmente aos seus filhos e netos, nossas sinceras condolências, reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que a dona Maria do Socorro Protasio Almeida Castro descanse em paz.
Mais
Na sessão desta segunda-feira (10), após leitura da Moção de Pesar, os parlamentares fizeram um minuto de silêncio em homenagem à Maria do Socorro, a pedido do líder do governo, vereador Sargento Moisés (PSD).
No pronunciamento de Darlan (PHS), o vereador prestou condolências, além da família de Durval Júnior, à família enlutada do líder comunitário Zé Canário, do povoado Estiva.
Também em solidariedade ao vereador Durval, Neto do Sindicato (PC do B) desejou “que a família possa encontrar um grande conforto”.
ASCOM/CMC