domingo, 16 de setembro de 2018

Em Aldeias Altas e Matões só dá Cleide Coutinho 


Em grandes manifestações populares nas cidades de Aldeias Altas (quinta-feira, 13/09) e Matões (sexta-feira,14/09), a candidata a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho – 12345 – viu sua imbatível liderança na região Leste maranhense mais consolidada.

ALDEIAS ALTAS

Organizada pela ex-prefeita Fernanda Bacelar e pelo líder politico Kedson Lima, uma grande concentração recebeu Cleide Coutinho – 12345 – e Rubens Júnior – 65 - com euforia. Doutora Cleide  agradeceu o apoio e entusiasmo dos seus eleitores e pediu que cada um se multiplique na busca dos votos indecisos que ainda não escolheram candidatos, pois é fundamental que o trabalho continue junto com o melhor governador do Brasil, Flávio Dino – 65.

MATÕES


No berço político de Rubens  Jr., candidato à reeleição para a câmara Federal, milhares de matonenses liderados pelo prefeito Ferdinando Coutinho e pelo ex-deputado Rubens Pereira, aclamaram os candidatos Dra. Cleide Coutinho – 12345,  Rubens JR – 6565, Weverton – 123, Eliziane – 232 e Flávio Dino – 65 como os favoritos da cidade.

O prefeito Ferdinando Coutinho disse que “Cleide e Rubens Jr. sairão de Matões com a maior votação proporcional em todo o Maranhão”.

O deputado federal Rubens Jr, candidato à reeleição, agradeceu a “alegria e o entusiasmo de seus eleitores e pediu que todos os votos que forem dados a ele para deputado federal, devem ser repetidos para Dra. Cleide, deputada estadual, Eliziane Gama e Weverton Rocha, ao senado. Peço também que todos os votos dos matonenses sejam dirigidos para Flávio Dino – 65 - governador e Fernando Hadadd, presidente – 13”.