sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Prefeito de Lagoa Grande do MA e seu grupo politico realizam grande reunião para oficializar apoio a seus candidatos 


Uma noite histórica para o município de Lagoa Grande do Maranhão, aconteceu na noite desta quinta-feira (20), na residência do prefeito, Chico Freitas, onde milhares de pessoas se fizeram presentes em uma gigantesca festa da democracia.
O prefeito, Chico Freitas e todo o seu grupo politico, realizaram uma grande reunião nesta quinta-feira (20), para apresentação de seus candidatos. Uma multidão se fez presente para declarar apoio à chapa completa da coligação todos pelo maranhão.
O ex-secretário de Agricultura Familiar (SAF), Adelmo Soares, candidato a deputado estadual apoiado por Chico Freitas e seu grupo politico, foi recebido sob aplausos, e durante sua fala, agradeceu pelo carinho e, pelo apoio de Freitas e todos ali presente. Adelmo ainda destacou a importância da sua eleição para que o município de Lagoa Grande tenha um representante na assembleia legislativa e assim possa se desenvolver muito mais.
Chico Freitas com muito entusiasmo disse que é muito importante que todos os seus candidatos sejam eleitos, e pediu o apoio de seu grupo e amigos para esse projeto.
Freitas e seu grupo ainda declararam apoio para deputado federal a Marcio Jerry, que não pode esta presente por motivo de agenda, porem, mandou um recado especial que foi exibido em telão.
Além do apoio aos deputados estadual e federal, também foi declarado apoio para a reeleição do governador, Flavio Dino, que também não esteve presente, mas, mandou um recado exibido em telão. O apoio à chapa completa fechou com o apoio aos senadores Weverton e Eliziane, e para presidente, Haddad.
Estiveram presentes milhares de pessoas, lideranças politicas, comunitárias e religiosas.
Blog do Fernando Ramos