quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Vereador Catulé prestigia mais uma edição do desfile cívico no povoado Nazaré do Bruno  


Na tarde desta quarta-feira (05), o presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé prestigiou a segunda parada cívica em comemoração ao 7 de setembro realizada no povoado Nazaré do Bruno (2º Distrito de Caxias).



Em homenagem ao dia 7 de setembro, Dia da Independência, o segundo desfile de estudantes na localidade teve a participação de 17 escolas, 02 Centros de Referencia de Assistência Social (CRAS) de 13 povoados, do Tiro de Guerra, Guarda Municipal, Bombeiros Civis e da Banda de Musica Lira Municipal. além da comunidade em geral e também a presença de milhares de pessoas. Bastante entusiasmado com a iniciativa e a união de todos, Catulé parabenizou a diretora da escola, a educadora Edna, todos os professores, pais e alunos pela organização de mais um evento histórico alusivo as comemorações da Semana da Patria na localidade. 



"Descentralizamos essa data. Procuramos fazer com que as escolas que ficam nessa região viessem para cá. Fazemos isso há anos, para terem oportunidade de participar desse desfile cívico, uma vez que fica mais distante da cidade de Caxias. Este ano tivemos um número maior de escolas e com a participação mais forte da população. De sorte que está de parabéns a prefeitura municipal, este vereador e o povo de toda essa localidade", comentou o vereador Catulé, que tem apoiado o evento desde a sua primeira edição.




fotos e fonte: Ascom/CMC