quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Eleição para presidente da Câmara de Aldeias Altas tem tirado o sono dos dois postulantes ao cargo 

Vereador Almeida Adilino 
A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Aldeias Altas tem tirado o sono dos dois postulantes que almejam ocupar o cargo, principalmente porquê os dois, vereador Jeová e o vereador Almeida Adilino, pertencem a base aliada do prefeito Zé Reis. Em conversas de bastidores o assunto da eleição que vai eleger o novo chefe do Legislativo aldeiense vem se firmando na Câmara de Vereadores, e segundo se comenta a chapa que terá o apoio do prefeito Zé Reis para o pleito da Mesa Diretora já está definida. 

Vereador Jeová é o preferido do prefeito Zé Reis para comandar a Câmara
de Aldeias Altas, biênio 0219/20 
Apesar das críticas que vem recebendo pelo fato de ter sido eleito vereador em 2016 fazendo oposição ferrenha a candidatura de prefeito do atual  gestor, Jeová, que foi chefe de gabinete do ex-prefeito Tinoco, tem se mostrado tranquilo nesse processo e está articulando entre seus pares os votos necessários para ser eleito o novo presidente da Mesa Diretora. 

Da mesma forma vem se articulando o vereador Almeida Adilino. Filho do ex-vereador Zé Adlino (in memoriam), Almeida foi eleito vereador em 2016 fazendo parte da mesma coligação que elegeu o prefeito Zé Reis. O edil integra a base governista desde o inicio da atual legislatura e tem esse fator como trunfo para contar com o apoio do gestor para ser o ocupante do cargo de presidente da Câmara de Aldeias Altas biênio 2019/20. 

Em tempo - Fontes do Blog do Irmão Inaldo em Aldeias Altas afirmam que o vereador Jeová é o preferido do prefeito Zé Reis para comandar a Casa no biênio 2019/20.  

Mais - O atual presidente da Câmara de Aldeias Altas, vereador Jailson Paiva, não concorrerá a reeleição.