sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Deputada estadual Cleide Coutinho participa em Colinas da tradicional homenagem aos vaqueiros no festejo de N Srª da Consolação  


Desde o dia 29 de novembro deste, na cidade de Colinas, deu-se início aos festejos de Nossa Senhora da Consolação, padroeira da cidade. Nesta sexta-feira 07 de dezembro, durante as comemorações do dia da  padroeira, foi realizada a tradicional homenagem aos vaqueiros, com uma linda missa campal, logo após a celebração, houve uma caminhada da vaquerama pelas ruas da cidade seguida de um grande leilão.
Varias lideranças políticas de Colinas e região estiveram presentes, entre elas a deputada estadual eleita Cleide Coutinho, a prefeita de Colinas, Valmira Miranda, o vice-prefeito João Haroldo, o líder político José Henrique Brandão, vereadores de Colinas, o vereador Tevi de Caxias  e  secretários municipais.
“Momento de união, fé e louvor. Muito bom estar entre amigos na magia dos festejos de Nossa Senhora da Consolação, tradição que se renova a cada ano em nosso município. Agradeço os votos que recebi, o que nos dá mais gás para trabalhar em prol de nosso município”, enfatiza Valmira Miranda.





fonte: Blog do Pedro Jorge