segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Paulo Marinho Junior pode assumir o comando da prefeitura em janeiro 

Prefeito Fábio Gentil pode se afastar e na sua ausência o vice Paulo Marinho Junior assume as demandas da administração municipal  


O blogueiro Ludwig postou nesta segunda-feira (10) no seu Blog a informação dando conta de que o prefeito Fábio Gentil vai tirar uma espécie de férias em janeiro do próximo ano e com isso o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior irá assumir interinamente as demandas da administração municipal.Cabeludo pretende tirar férias de 15 dias. 

Procurado pelo blogueiro o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior fez o seguinte comentário sobre o caso. “Na verdade meu amigo não posso confirmar essa informação, eu assumo caso o Fábio esteja impossibilitado de estar no cargo. Ele me disse que iria tirar 15 dias de férias em janeiro, mas só quem pode confirmar é ele. Caso ele saia de férias aí assumiria”, disse o vice-prefeito de Caxias.

Procurado também pelo blogueiro Ludwig na manhã desta segunda-feira (10), para checar a informação desse possível afastamento de 15 dias o prefeito Fábio Gentil não se alongou muito na resposta e disse apenas que está "pensando sobre isso".

fonte: Blog do Ludwig