segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Sai nova lista de aprovados no vestibular da UEMA. Confira!


A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) divulgou uma nova lista com o resultado final do PAES 2019 e a relação dos aprovados no exame intelectual, habilitados para a segunda fase do CFO PMMA e do CFO CBMMA.
Nenhum candidato já aprovado na lista anterior vai perder a vaga. O que vai haver é o chamamento de novos aprovados.
A nova lista foi necessária porque o sistema informatizado de processamento contratado pela UEMA para o PAES 2019 arredondou notas das provas analítico-discursivas e de produção textual, o que é vedado pelo edital correspondente ao processo seletivo.
A UEMA, portanto, agora reprocessou o cálculo sem arredondamento para atender as exigências do edital. Isso vale para todos os candidatos que compareceram à segunda etapa, realizada em 25 de novembro de 2018.
Isso resultou numa nova relação nominal de candidatos classificados no PAES 2019 e de aprovados no exame intelectual para a segunda fase do CFO PMMA e do CFO CBMMA.
A UEMA também determinou que os candidatos chamados na lista anterior (divulgada em 20 de dezembro de 2018) – e que não estariam na nova lista recalculada – têm as vagas garantidas, a fim de não prejudicar os candidatos.
Ou seja, vai haver um chamamento para além do número de vagas inicialmente disponibilizadas.
Confira as listas
SISTEMA UNIVERSAL DE VAGAS

SISTEMA ESPECIAL DE RESERVAS DE VAGAS PARA ESTUDANTES NEGROS E DE COMUNIDADES INDÍGENAS (E1)

SISTEMA ESPECIAL DE RESERVAS DE VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (E2)

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO EXAME INTELECTUAL DO PAES/2019, POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO, HABILITADOS PARA A 2ª FASE DO CFO/PMMA E CBMMA – SISTEMA UNIVERSAL DE VAGAS

SISTEMA ESPECIAL DE RESERVAS DAS VAGAS EXCLUSIVAS DOS CURSOS DE CFO (PMMA E CBMMA), PARA CANDIDATOS NEGROS