domingo, 31 de março de 2019

Estudante Erasmo Neto, filho do empresário aldeiense Fernando Carvalho, cola grau no curso de medicina da UESPI

O formando em medicina Erasmo Neto com o pai Fernando Carvalho 
O acadêmico do curso de Medicina, Erasmo Marcelino Carvalho Veloso Neto, descendente de tradicional família de Aldeias Altas, colou grau no curso de medicina da UESPI (Universidade Estadual do Piaui).O bacharel é filho do empresário Fernando Carvalho. 


O formando é neto do ex-prefeito de Aldeias Altas, Erasmo Carvalho (in memoriam), de quem herdou o nome, e da aposentada Nelzuila Carvalho. Os familiares do doutor Erasmo Neto se deslocaram para Teresina na ultima quinta-feira (28) para prestigiarem a festa de formatura dele e dos demais formandos. A festa foi realizada no Bliss Favorito na capital piauiense. 

Doutor Erasmo Neto ladeado pelo pai Fernando Carvalho e pela avó paterna
Nelzuila Carvalho
"Com humildade, muito esforço e dedicação meu filho conseguiu realizar seu sonho que era de se formar em medicina. Agora de fato e direito ele se tornou médico e para nós familiares é uma emoção muito grande", disse Fernando Carvalho, pai do agora médico Erasmo Neto. 

O bacharel Erasmo Neto foi aprovado para cursar Medicina pelo vestibular tradicional da UESPI no  ano de 2014.

Vale a pena registrar que a avó materna do formando é a saudosa Heloísa Medeiros, que onde estiver tá também comemorando a conquista do neto. Ela (Heloísa) durante muitos foi servidora publica da Prefeitura de Caxias, onde exerceu suas funções trabalhando diretamente no gabinete dos ex-prefeitos Aluízio lobo e Hélio Queiroz. 

Confira mais fotos da festa de formatura do doutor Erasmo Neto.