sexta-feira, 8 de março de 2019

Mensagem da Câmara Municipal de Caxias ao Dia Internacional da Mulher 

Nesta sexta-feira, 8 de março, celebra-se o Dia Internacional da Mulher. Pelo transcurso da data, o presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé, deixa a sua homenagem em nome do Legislativo Caxiense.

Mulheres vereadoras na Câmara Municipal de Caxias: Thais Coutinho,
Aureamélia Soares (vereadora licenciada) e Irmã Nelzir 
MENSAGEM PARA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Mulher é grandeza. É distinção. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher.
Contudo, as mulheres não são todas iguais. Todas são diferentes. Mas todas têm em comum o tamanho do coração. Todas são bondosas, carregam um carinho no olhar e uma força angelical nos gestos. Todas são batalhadoras. Umas mais guerreiras que outras! São também a beleza do mundo. Elas tornam a vida de qualquer pessoa em paraísos repletos de amor e paixão. As mulheres merecem ser felizes, sorrir e receber o amor de todo mundo.
Assim, por favorecer também a vida, ninguém espelha tanto a esperança quanto a mulher. Ninguém. A gente deveria ajoelhar todas as noites, agradecendo a Deus essa dádiva que Ele nos deu, pois não há algo que brilhe mais em nosso planeta do que as mulheres. Não há algo que respire mais amor, mais verdade. A mulher é singular sob todos os pontos de vista. Nós, que integramos o Poder Legislativo de Caxias, estamos orgulhosos de ter mulheres em nossos quadros e postos de trabalho.
Obrigado, mulheres caxienses, por serem tão especiais!
GABINETE DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAXIAS, NO ESTADO DO MARANHÃO, EM 08 DE MARÇO DE 2019.

Vereador Antonio José B. de Albuquerque
Presidente