quinta-feira, 30 de maio de 2019

Homem passa mal dentro da agencia da Caixa 

Homem sendo levado na maca da ambulância do SAMU para receber atendimento
médico  
Um homem não identificado passou mal dentro da agencia da Caixa Econômica que fica localizada na rua Otávio Passos, no centro. O caso aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (30). 
Pessoas que aguardavam atendimento na Caixa, disseram que o homem aparentemente apresentava uma queda de pressão arterial. Foi ligado para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que diferentemente, do caso do idoso que na terça-feira (28) passou mal ao sair da agencia do Bradesco, não demorou a chegar para atender o homem que precisava ser socorrido. Assim que chegaram, os socorristas do Samu o atenderam. Não há informações do problema que ele tinha e nem para onde foi levado. 
Em tempo - Tá se tornando muito comum pessoas passarem mal dentro das agencias bancarias de Caxias. Isso é puro reflexo da demora no atendimento, provocado pelo excesso de numero de pessoas que diariamente madrugam nas filas para serem atendidas com rapidez. É necessário que instituições financeiras, sem exceção de nenhuma delas, tenha mais respeito para com o cidadão que precisa resolver algum tipo de situação em qualquer agencia bancaria.