domingo, 26 de maio de 2019

Irmã Nelzir participa de grande festa em comemoração ao Dia das Mães no bairro Campo de Belém 

Irmã Nelzir com a mãe ganhadora do fogão 
A vereadora Irmã Nelzir participou na noite deste sábado (25), de uma grande festa para homenagear as mães do bairro Campo de Belém. 
O evento, organizado pelo casal Clóvis & Telma, reuniu milhares de mães que puderam festejar  com grande alegria e satisfação o Dia das Mães, comemorado este ano no dia 12 de maio. Prêmios como liquidificadores, jogos de lençóis, batedeiras, ventiladores, panelas de pressão, garrafas térmica, ferros de passar, sanduicheiras, além de um fogão e uma maquina de lavar roupa, entre outros, foram sorteados durante a eventualidade.
Irmã Nelzir discursando durante o evento ao lado do filho e assessor Israel e
da organizadora do evento Telma 
Para a vereadora Irmã Nelzir, mais uma vez foi uma enorme satisfação participar do evento que homenageia as mães do Campo de Belém e bairros adjacentes.. “A alegria do rosto de cada mãe é satisfatório para mim e também para a Telma que com muito carinho organiza essa homenagem para as mães do nosso bairro. Até aqui o Senhor nos ajudou e continuaremos compartilhando de momentos como esses junto à população,” ressaltou, acrescentando o apoio do prefeito Fábio Gentil e as demandas que tem conseguido para o Campo de Belém com o gestor municipal. 
A solenidade contou com a presença de familiares, amigos e irmãos em Cristo da vereadora Irmã Nelzir. 
Após os sorteios e homenagens, os que estavam presentes puderam, através do patrocínio  do assessor parlamentar Israel Queiroz, de um show com o cantor Rogério Dumont. 
Veja fotos da entrega dos presentes que foram sorteados para as mães: