sexta-feira, 10 de maio de 2019

Vereador Genival Moto Peças promove festa para mães do povoado Sambaíba

O vereador Genival Moto Peças (PSB) organizou nesta sexta-feira (10) uma festa para as mães do povoado Sambaíba e região, na zona rural do município de Caxias. A homenagem é em alusão ao Dia das Mães, comemorado em todo o Brasil no segundo domingo de maio.


A festa foi realizada no prédio da escola da comunidade e começou por volta das 8 horas da manhã, com homenagens às mães. Como parte da programação, foi servido um café da manhã e foi distribuído um brinde para cada mãe que se fez presente.
Com a participação da maioria das mães da comunidade, o vereador agradeceu a presença de todas e destacou o papel fundamental da 'rainha do lar' na construção familiar e de um sociedade mais justa. Para ele, as mães não merecem ser homenageadas só nesta data, mas para todo o sempre.
“É com grande felicidade que estamos realizando mais uma festa para as mães do nosso povoado. São mães batalhadoras e que muitas das vezes são chefes de famílias. São elas que sustentam a nossa família e formam os grandes cidadãos. A elas, todas as nossas homenagens”, disse.