quarta-feira, 29 de maio de 2019

Viatura da Secretaria Municipal de Transito em estacionamento proibido

Viatura da Secretaria Municipal de Transito estacionada em local proibido. Abuso de autoridade. 
O Blog do Irmão Inaldo flagrou na manhã desta quarta-feira (29) uma irregularidade envolvendo uma viatura de trânsito de Caxias, que estava estacionada em local proibido na Praça do Panteon (próximo ao semáforo em frente a Delegacia de Policia Civil).

O carro estava parado embaixo da placa que sinalizava proibição para estacionar. Agentes de trânsito estavam realizando uma blitz o que deixou tumultuado o trânsito no local. 

“Vejo constantemente esse tipo de situação, e os amarelinhos estão sempre dando mau exemplo", afirmou o universitário Francisco Rodrigues, de 23 anos.

Além do universitário, outros motoristas e motociclistas também se sentiram incomodados ao presenciar a situação. É o caso do atendente Cléverson Almeida de Andrade, 24 anos.

"Acho uma falta de respeito, além de nunca ter visto uma blitz ao lado da prefeitura, em frente a Câmara de Vereadores praticamente e entre duas faixas de pedestres. Apesar da autoridade, eles tem que ter bom senso, porquê há um certo abuso de poder. É o que vem acontecendo na cidade". 

A blitz, com a viatura estacionada irregularmente, aconteceu durante quase toda manhã e apreendeu vários veículos, maioria motocicletas, com documentação atrasada e condutores sem a . CNH.