terça-feira, 4 de junho de 2019

Vereador Catulé marca presença na festa em homenagem as mães no povoado Batalha 


No ultimo sábado, dia 1º de junho, foi dia de festa para as mãesno Povoado Batalha. O evento, promovido pela Unidade Escolar Municipal Milena, contou com o apoio e a presença do presidente da Câmara, vereador Catulé.

Com o slogan “Mãe, amor em todo tempo” e temática que remetia aos anos 60, a festividade contou com apresentações dos alunos, sorteio de presentes e distribuição de lanches e brindes.


“Nossa equipe se empenhou nessa homenagem com muito amor e carinho, em cada detalhe, apesar de saber que todo dia é dia das mães. Uma festa que acontece também graças a ajuda do amigo Catulé, que está a disposição sempre que recorremos a ele”, destacou a diretora Deusedite Aguiar na abertura do evento. 


Para Catulé, se é dever das mães acompanhar os filhos na escola, é dever do político estar presente nessas atividades, saber o que a escola está precisando e as necessidades dos professores para melhorar a educação do município. “Trago um abraço forte do prefeito Fábio Gentil e encerro minhas palavras pedindo a Deus que ilumine todas as mães”, acrescentou o presidente da Câmara.