segunda-feira, 1 de julho de 2019

Cansados de tanto esperar pela prefeitura de Caxias, moradores do Residencial Eugênio Coutinho fizeram mutirão para limpar a praça do lugar 


Moradores do Residencial Eugênio Coutinho cansados de tanto esperar que a prefeitura fizesse a limpeza da praça daquela comunidade que se encontrava tomada pelo mato, resolveram fazer um mutirão, encararam o sol forte e limparam o local. O fato ocorreu ontem (30), onde crianças, jovens e adultos contribuíram nessa ação de interesse coletivo.

Segundo moradores de lá, o mato já tinha tomado conta da praça onde a possibilidade de se encontrar cobras, diante do abandono, era muito grande. O trabalho foi comunitário e sem nenhum vinculo político, pois os moradores estão insatisfeitos com os descasos que estão acontecendo em Caxias, cujo o prefeito só tem se preocupado em fazer programações festivas. 

A insatisfação popular não ocorre somente no Eugênio Coutinho. Moradores de todas as localidades do município vêm mostrando e denunciando nas redes sociais seus estados de revolta com o atual governo, diante de tantos descasos. 

A limpeza de um logradouro público, como ocorreu no Residencial Eugênio Coutinho ainda pode ser feito pelo povo cansado de tanto esperar, porém item que tem a ver, com a infraestrutura, com a educação e com a segurança, a obrigação é de quem recebe as verbas do povo para trabalhar em benefícios deles, no caso em questão, a Prefeitura de Caxias. 
No vídeo acima se percebe como o lugar já está limpo e nas fotos como estava com o mato tomando conta da praça: