segunda-feira, 1 de julho de 2019

Louvor e adoração marcam culto de ação de graças do assessor de gabinete do vereador Darlan 


Louvor e adoração marcaram o culto de ação de graças pelas bençãos alcançadas pelo assessor de gabinete do vereador Darlan, Jadson Santana. A celebração do ato religioso aconteceu ao ar livre na noite do ultimo sábado dia 29 na Rua Itapecuru, bairro Vila Lobão e reuniu centenas fiéis de várias denominações evangélicas. A apresentação do vocal e do coral deram inicio à liturgia seguida pela pregação do dirigente. 

Prestigiaram a cerimônia de gratidão o vereador Darlan, empresário Maciel,  os pastores : Esdras (Igreja Batista da Volta Redonda), Agnaldo da Congregação Batista do Itapecuruzinho,  Sílvia do Salobro,  os missionários Ricardo da Assembléia de Deus (Templo Central) e Carlos Henrique da Assembléia de Deus do Ponte. 

Segundo Jadson Santana, foi a melhor maneira de agradecer a Deus. "Reconheço que Deus tem cuidado de mim e dependo completamente dessa proteção, portanto nada melhor do que a realização de um culto de agradecimento por todos os benefícios que Ele tem me proporcionado”, disse Jadson, acrescentando ainda que: "Quem teme a Deus e tem amor no coração jamais será derrotado e cada dificuldade enfrentada só Deus para me fortalecer cada dia  mais para vencer as batalhas. Sou muito grato a Deus pelas bençãos alcançadas. Só me resta dizer muito obrigado meu Deus por tudo", frisou.