quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Adelmo Soares prestigia Paço do Lumiar na celebração de 59 anos e reforça parceria com a prefeita Paula Azevedo 
Deputado reforçou a parceria com a prefeita em exercício para batalhar por melhorias que beneficiem a população 

Prefeita Paula Azevedo e Adelmo Soares durante os 59 anos de Paço do Lumiar
Em ritmo de intensas atividades, mesmo com o período de recesso da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Adelmo Soares (PCdoB) participou da celebração de aniversário dos 59 anos do município de Paço do Lumiar, ocorrido na terça-feira, 14. 

Adelmo fez questão de prestigiar o evento e reforçar a parceria com a prefeita em exercício, Paula Azevedo, com quem tem trabalhado constantemente por melhorias que beneficiem a população da cidade. 

"E, nesses 59 anos do município de Paço do Lumiar, nós não pudemos deixar de comemorar ao lado da prefeita Paula Azevedo e de todos os companheiros luminenses que estiveram no momento conosco. Parabenizamos toda a cidade por esta data especial e reforçamos a nossa parceria e cooperatividade na luta para construirmos um Paço do Lumiar e um Maranhão cada vez melhores", declarou o deputado na oportunidade. 

Adelmo Soares tem articulado importantes resoluções para resolver questões fundamentais de Paço do Lumiar, como encaminhamento das demandas do município a Brasilia, onde possui transito aberto com a bancada do Maranhão. 

A prefeita em exercício tem demonstrado que vê em Adelmo Soares um aliado importante para o sucesso de sua gestão, e fez questão de posar com o deputado durante as celebrações de aniversário da cidade. 

"O deputado Adelmo tem ajudado muito nosso município, seja destinando emendas ou recursos. Ele abriu as portas para nos ajudar no que for possível e isso precisa ser reconhecido. Agradeço pela atenção especial que ele tem dado ao nosso município de Paço do Lumiar", disse Paula Azevedo. 

"Seguiremos juntos nesse ano de 2020, debatendo novos projetos e soluções para que possamos todos colaborar na construção de uma Maranhão e de um Paço do Lumiar cada vez melhor", afirmou Adelmo Soares.