quinta-feira, 2 de abril de 2020

Raimundo Prado filia-se ao PMN 



O servidor publico Raimundo Prado (foto), lotado na GMC, até chegou fazer parte dos quadros do PSL, mas decidiu deixar o partido e aderir ao PMN, agremiação partidária pela qual vai concorrer a um assento na Casa do Povo de Caxias.

Durante ato de filiação ao PMN que aconteceu na sua residencia, na manhã desta quinta-feira (02), Prado recepcionou o presidente do diretório municipal da sigla Uaryni Cavalcante, dando-lhe as boas vindas. O convite para ingressar nas fileiras do Partido da Mobilização Nacional teve o aval do prefeito Fábio Gentil e do vereador Jerônimo. 

Prado chegou a ensaiar que iria disputar uma cadeira na Câmara pelo PSL, mas analisou o quadro político, as possibilidades de se eleger vereador na eleição 2020 e por isso decidiu optar pelo PMN. 

"Estou muito feliz de poder fazer parte do Partido da Mobilização Nacional. Estou motivado e vamos participar deste pleito com muita confiança. Desde quando anunciei minha pré-candidatura a uma cadeira na Câmara recebi apoios de vários amigos e adesões ao nosso projeto de lideranças de comunidades de diversos bairros da cidade. O momento pelo qual estamos passando é difícil, mas quando tudo isso passar, vamos pra luta", concluiu Raimundo Prado.