terça-feira, 22 de setembro de 2020

Timon: Partido tem dois pedidos de candidatura de prefeito registrados na Justiça Eleitoral 

Um caso inusitado nas eleições deste ano em Timon. Um partido político local tem pedido de registro de duas candidaturas para prefeito da cidade.

O partido é o Psol e a situação está sendo proporcionada pela briga interna em que a sigla está envolvida.

Os dois pedidos de registro de candidatura para prefeito foram o do presidente da sigla em Timon, Erivaldo Lima e o da professora Maria de Fátima Oliveira da Silva, a Fafá.

Erivaldo Lima 

De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com, a direção municipal do PSOl lançou o nome de Erivaldo Lima, já a pré-candidatura da professora e ex-vereadora Fafá tem o amparo e apoio da direção estadual do partido.

Segundo o presidente do PSOl de Timon e pré-candidato a prefeito, Erivaldo Lima, a candidatura com todo o amparo legal é a dele. “Fizemos convenção e escolhemos nossos candidatos a vereador e a prefeito”, disse ele.


Ele afirmou lamentar que a ex-vereadora Fafá (foto) insista com sua pré-candidatura de prefeita. “Todos os litígios que enfrentamos contra ela tivemos decisão da direção nacional a nosso favor. Vamos ganhar mais essa batalha e a candidatura no final será a nossa”, disse ele.

Agora o caso está com a justiça eleitoral que vai decidir sobre qual dos nomes deverá ser mesmo o candidato ou candidata do partido a prefeito ou prefeita da cidade…

As informações são do Blog do Elias Lacerda