sexta-feira, 4 de junho de 2021

Medplan firma parceria com Prefeitura de Aldeias Altas 


Aconteceu no mês de maio uma reunião para as tratativas sobre o Termo de Convenio firmado em janeiro deste ano, entre a Prefeitura Municipal de Aldeias Altas e Associação dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais de Aldeias Altas-Asepme-AA, sobre o plano de saúde coletivo Medplan, destinado aos servidores públicos municipais e estaduais.


A representante da Asepme-AA e administradora dos planos de saúde coletivos Medplan, Sra Sílvia Maria, reiterou seus agradecimentos em nome de todos os servidores, usuários dos planos de saúde, pela parceria e apoio do prefeito Kedson Lima face ao projeto do plano de saúde que, vem prestando assistência médica e odontológica a centenas de servidores e seus dependentes. O gestor aldeias-altense em janeiro de 2021, logo que teve a oportunidade de conhecer a funcionalidade e administração do plano de saúde, declarou imediato apoio por entender que assistência à saúde é importante para alcance da qualidade de vida e bem-estar dos servidores.


Na ocasião registrou-se a participação do prefeito  Kedson Lima, a administradora do plano de saúde e fundadora da Asepme-AA, Sra Sílvia Maria, o Sr. Robervaldo Cardoso representante da Asepme-AA, o assessor jurídico Dr. Marcio Morais e representantes da Procuradoria Geral do município, Dr. Francisco Neto e Dr. Valber Lobato.