segunda-feira, 26 de julho de 2021

Prefeito de Imperatriz fala em estátua para a "Fadinha do skate" que ganhou medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio 

Publicação do prefeito veio por meio das redes 
sociais 

Pelas redes sociais o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM) disse nesta segunda-feira (26) que uma das opções para homenagear a imperatrizense Rayssa Leal, a “Fadinha” é levantar uma estátua na cidade com a imagem da medalhista olímpica do Brasil.

Rayssa Leal estreou nas Olímpiadas de Tóquio e nesta madrugada com apenas 13 anos e 203 dias (seis meses e 22 dias), a maranhense tornou-se a brasileira mais jovem a receber uma medalha olímpica — e a sétima medalhista mais jovem em toda a história dos Jogos Olímpicos.

Outras opções, segundo o prefeito, para lembrar o feito inédito da “Fadinha” é tornar o dia 26 de julho feriado no município.

“Feriado municipal, uma estátua, mais uma reforma na pista, uma nova pista, carreata quando ela chegar… São tantos os pedidos para a nossa fadinha do skate, Rayssa Leal. Assim que tudo tiver mais calmo, ela pode nos dizer o que ela quer, como ela sempre fez. A cidade está radiante e alegre pela conquista dessa gigante! Parabéns, Rayssa!”, escreveu o prefeito ao postar uma foto ao lado da skatista.