terça-feira, 27 de julho de 2021

Roseana Sarney já não descarta mais concorrer ao Governo do Maranhão em 2022 

Depois de assumir o comando do MDB no Maranhão, no início deste mês, a ex-governadora Roseana Sarney, que lidera todas as pesquisas de intenções de votos com uma média de 25%, já não descarta mais a possibilidade de aceitar uma decisão favorável do partido para que venha concorrer a um quinto mandato eletivo ao governo do estado, em sucessão ao rival governador Flávio Dino (PSB).

Pelo que a imprensa da capital apurou, a ex-governadora vem sendo tentada a entrar de cabeça em uma nova aventura, decorrente de positivas pesquisas internas promovidas pelo MDB no estado. 

"Temos como diretriz principal as eleições de 2022, para que possamos eleger um grande número de deputados federais e estaduais e também estamos pensando em eleger uma chapa para disputa majoritária ao governo, mas isso dependerá do partido", garante a ex-governadora.

Roseana ressalta que nesse momento o MDB se manterá independente, mas o diálogo político estará aberto no momento certo, com outras siglas partidárias, que queiram somar naquilo que for melhor para o desenvolvimento do Maranhão.