quarta-feira, 2 de março de 2022

Pré-candidato a deputado Luiz Carlos Moura e Fause Simão se reúnem no domingo de carnaval 


O pré-candidato a deputado estadual, advogado Luiz Carlos Moura (foto acima), foi convidado pelo amigo e também advogado Fause Simão para um almoço em sua residencia, no domingo de carnaval (26). O ambiente acolhedor e uma boa conversa marcou o encontro dos dois causídicos, filhos de famílias tradicionais da terra e caxienses da gema. 

Fause Simão, filho do casal (in memoriam) Fause Elouf Simão e Labibe Gedeon Simão, já foi prefeito de Caxias e presidente da Câmara Municipal de Caxias. Ele relembrou com o colega Moura alguns capítulos da sua trajetória como estudante de Direito e politico. Simão é formado pela Universidade do Rio de Janeiro e já ocupou o cargo de procurador geral do município de Caxias. 

Da esquerda p/direita: Didi (proprietário rural) e os advogados
Helder, Sara, Luiz Carlos Moura e Fause Simão, durante almoço
domingo de Carnaval 

"Meu amigo Fause Simão continua sempre presente. Nossa amizade é de longas datas e, reunião como a que aconteceu no almoço em sua casa no domingo de Carnaval só fortalece e estreita mais ainda o laço dessa parceria que existe entre a gente há muitos anos",
pontuou Moura. 

Vale ressaltar que durante o almoço, que teve ainda a participação do proprietário rural Didi, e dos advogados: Dr. Helder e Drª Sara, não faltou o bom papo sobre politica. Só lembrando que Luiz Carlos Moura é pré-candidato a deputado estadual em 2022.