sexta-feira, 11 de março de 2022

Pré-candidato a deputado estadual Cleomar Tema visita o Bar do Cantarele 

Bruno Medeiros, Cleomar Tema, Taniery Cantalice, Paulo Castro
e Robério 

Atendendo ao convite feito pelo amigo Dr. Bruno Medeiros, o ex-prefeito do município de Tuntum, Cleomar Tema, esteve na ultima quarta-feira (09) visitando o Bar do Cantarele. O ex-prefeito já está em andança pelo estado em uma pré-candidatura à Assembleia Legislativa pelo PROS nas eleições de 2022. Tema estava acompanhado da namorada, a ex-vereadora de Caxias Taniery Cantalice, do empresário Robério Cantalice e de assessores. 



Na oportunidade Tema, falou sobre o seu conhecimento de exercer cinco mandatos como Prefeito de Tuntum e da lealdade e amizade que teve ao longo de mais 25 anos com o ex-prefeito Humberto Coutinho (in memoriam). O mesmo comunicou as pessoas presentes no recinto que a sua intenção é de concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa na forte nominata que o PROS está montando.

Durante o encontro, o comerciante Edvar Moura (Cantarele) agradeceu a visita da comitiva feita ao seu estabelecimento, salientando que o Bar do Cantarele está de portas abertas para receber visitas das lideranças políticas de todas as esferas.