Brandão fala de perseguição jurídica e diz que trabalhará até o fim do mandato
Em um trecho do seu discurso, Brandão confirmou mais uma vez que permanecerá no cargo, trabalhando até o último dia do mandato, e mandou recados para o campo da oposição, formado por políticos ligados ao ex-governador e atual ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino.
O governador afirmou que vem sofrendo perseguições jurídicas de todas as maneiras e que isso, no entanto, não o intimida.
“Eu sou um governador que, quando deputado federal, eu andava muito. Eu andava e tinha uma cadernetinha. Eu andando, eu ouvia as pessoas e tudo isso eu estou tirando da cadernetinha, eu estou tirando do papel. Eu estou entregando para o povo do Maranhão porque agora eu tenho a caneta para assinar e autorizar. Tenho vontade política e coragem e tenho vontade de realizar o sonho de muita gente. Vocês têm acompanhado a política do Maranhão. A política do Maranhão é assim: enquanto uns trabalham, outros jogam pedra. Pessoal que teve a oportunidade de fazer e não fez. Mais o povo está enxergando essa perseguição. Perseguição jurídica de todas as maneiras para ver se intimida o governador Brandão. Mais o governador brandão é sertanejo, ele não tem medo de cara feia, não tem medo de ameaças e minha resposta vai ser com trabalho, porque eu tenho o apoio do povo. Enquanto os cães ladram, a caravana passa. Deus e povo me deram um mandato e esse mandato eu vou honrar até o último dia trabalhando em prol do Maranhão”, pontuou.