Morre o fotógrafo Luís Borges
![]() |
Luís Borges da Silva *15/12/1954 + 24/07/2025 |
O corpo está sendo trasladado de São Luís para Caxias e o velório terá inicio após a chegada na sua residência, localizada na Rua Aniceto Cruz, bairro Trizidela. O sepultamento será no Cemitério São José (Fazendinha).
Luís Borges era irmão do jornalista Raimundo Borges, diretor de redação do Jornal O Imparcial. Natural de Caxias, ele começou a fotografar no início da década de 1980. Luís Borges deixa viúva, filhos e netos.
Conhecido por toda a cidade e região por fotografar muitos momentos, como casamentos, batizados, aniversários e eventos políticos, Borges era figura presente com sua bolsa de couro que continha seus equipamentos, começando pelos analógicos e logo depois com o advento da modernidade começou a usar os equipamentos digitais.
Fica a homenagem do Blog do Irmão Inaldo a quem fez parte da história e de tantos momentos importantes.
A família enlutada de já agradece a todos pelas manifestações de afeto e carinho nesse momento.