Dimas Cassimiro tem candidatura ao Governo do MA deferida no TRE-MA
A aprovação foi por unanimidade durante julgamento de embargos de declaração apresentados pela defesa do candidato no TRE-MA.
Durante a análise dos embargos, a defesa apresentou uma nova declaração de próprio punho, preenchida pelo candidato na presença de uma servidora do Cartório Eleitoral da 19ª Zona Eleitoral de Timon. O documento foi considerado suficiente para comprovar a alfabetização e afastar o motivo que havia levado ao indeferimento inicial.
Com isso, entre os oito candidatos ao Governo do Maranhão, apenas o candidato do PRTB, Roberto Rocha, ainda não teve sua candidatura deferida pela Justiça Eleitoral. A candidatura de Roberto Rocha atualmente está “indeferida com prazo recursal”.
