sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Terraplenagem.

Empresário Robério Cantalice (leia-se Metalcan)

Nos próximos meses será feita a terraplenagem no terreno, do Polo Industrial de Aldeias Altas e o inicio das obras para as instalações das empresas Metalcan, Carrocerias Hércules e Fabrica JB (biscoitos) A previsão é que tão logo termine os serviços de aprimoramento do terreno, o processo de construção das industrias comece a todo vapor.

O proprietário da Metalcan, Robério Cantalice, pretende atender a demanda das construções dos galpões das industrias quê se instalarão em Aldeias Altas. Reunido com o secretário de Industria e Comercio, Ednaldo Melo, na sede da empresa, em Teresina PI, o empresário disse acreditar muito na expansão do desenvolvimento do município de Aldeias Altas com a chegada das industrias no Distrito Industrial Aldeense.

O empresario Assis (leia-se Carrocerias Hércules), também participou da reunião com Ednaldo Melo na capital piauiense e disse que a Patrol que vai fazer a terraplenagem dos terrenos das primeiras empresas que serão instaladas no Distrito Industrial já está a caminho da cidade de Aldeias Altas. A empresa, uma das pioneiras em Caxias na fabricação de carrocerias, no município vizinho, direcionará sua linha para a fabricação de - baú - para caminhões.(conforme fotos abaixo).

Em contato com o blog, o secretário, Ednaldo Melo, aproveitou a oportunidade para anunciar que o Grupo João Bosco iniciará suas atividades em Caxias a partir de 30/09, com escritório localizado na Avenida Central e será o distribuidor autorizado dos produtos RIVER.