sábado, 20 de abril de 2019

Vereador Genival Moto Peças prestigia atividades esportivas na zona rural de Caxias 

Atletas recebem das mãos do vereador Genival Moto Peças premiação de
campeão e vice-campeão de torneio de futebol disputado no povoado ROSÁRIO
O vereador Genival Moto Peças prestigiou neste sábado (20) atividades esportivas que foram realizadas nos povoados Rosário e Estiva (zona rural de Caxias). No período da manhã o parlamentar esteve no povoado Rosário prestigiando a final do campeonato rural envolvendo equipes da região. Vale ressaltar que a competição teve total apoio do vereador Genival Moto Peças, desde doação de bolas e uniformes, a limpeza do campo onde as partidas foram disputadas. 

Vereador Genival posa com o time campeão do Botafogo do povoado Rosário 
A finalíssima do campeonato foi disputada entre as equipes do Botafogo (povoado Rosário) e do Praquê, No tempo normal a partida terminou empatada em 1X1. Na disputa dos pênaltis o Botafogo levou a melhor, vencendo o time do povoado Praquê por 5X4. Além do troféu de campeão, o time do Botafogo recebeu do vereador Genival Moto Peças a quantia de R$ 900.00 e duas grades de cervejas. O vice-campeão Praquê recebeu R$ 400,00 e teve direito também a duas grades de cerveja. 

Vereador Genival Moto Peças na comunidade Estiva 
No período da tarde o edil esteve no povoado Estiva prestigiando a tradicional corrida de jumentos, cujo o evento tem a participação maciça de pessoas da comunidade e outras. 


"Foi muito bom participar neste sábado de aleluia de eventos junto as comunidades dos povoados Rosário e Estiva, onde estamos sempre dando assistência e apoio necessário em disputas de torneios de futebol e outros tipos de atividades. Irmão Inaldo, aproveito a oportunidade para desejar a todos os caxienses uma Feliz Pascoa, com muita paz e união", disse Genival Moto Peças.  

Veja mais fotos:



Adicionar legenda



Colisão frontal entre carro e moto deixa uma pessoa morta na MA-127 (povoado Pedras)


Uma colisão frontal na MA-127, no povoado Pedras, deixou uma pessoa morta na tarde do feriado da sexta-feira santa. O acidente envolveu um Siena e uma moto Honda Fan, onde o condutor da moto acabou falecendo no local. 

O motociclista foi identificado como Denilson, de 19 anos. As três pessoas ocupavam o Siena, após constatarem a gravidade da colisão, evadiram-se do local. O acidente aconteceu nas proximidades da pracinha do povoado.  

A vitima era filho único. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  
Reunião tensa: prefeito Fábio Gentil cobra servidores após pesquisa 

Jornal Pequeno/Coluna Caxias em Off - Jotonio Viana