sábado, 8 de maio de 2021

Professor Arnaldo vai disputar eleição pra deputado em 2022

Quem pensar que Caxias só terá quatro candidatos a deputado nas próximas eleições, tá pensando enganado. Em conversa com o editor do Blog, professor Arnaldo Rodrigues (foto) anuncia que será candidato nas eleições de 2022, mas não  está definido se sua candidatura. será ao cargo de deputado estadual ou federal. O partido PSOL já vem estudando a possibilidade de ter outros nomes de filiados a se lançarem a candidato, exemplo do professor Antonio Alves,  entre outros. Membros da sigla vêm se articulando, não só em Caxias, como também, em Timon, onde o ex-candidato a prefeito da cidade pela sigla, Erivaldo Lima, pretende fazer parceria. 

Arnaldo Rodrigues enfatiza que as candidaturas de Caxias aos cargos na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa não podem se resumir somente nos candidatos das familiares tradicionais da politica local. "Seja o candidato que pertença as família de A, B, C, D e etc. Na politica há espaço pra todas as famílias de Caxias. Temos conhecimento que alguns pretensos candidatos vão utilizar os cargos que exercem atualmente e das estruturas do poder público para por em prática o projeto de poder político familiar e com isso torna o  processo  desigual. Mas estou firme na minha decisão de disputar o pleito eleitoral em 2022", acrescentou o ex-candidato a prefeito pelo PSOL, Professor Arnaldo. 

Vereador Mario Assunção será entrevistado hoje na Rádio Guanaré 

Mário Assunção abordará o tema "A politica caxiense em tempos de pandemia" 

Caxias registra mais 4 mortes e 122 casos; são 346 óbitos e 10.916 infectados 

Boletim divulgado ontem (07) indicou que são 57 pacientes internados pela doença. 9.494 pessoas conseguiram se recuperar


Caxias registrou nesta sexta-feira (07) mais 4 óbitos e 122 casos de contaminados pela Covid-19. Com isso, o município contabiliza 346 mortes e chega a 10.916 infectados. Os recuperados somam 9.494. 

Mais -  A professora Evangelina Pinheiro Caetano (foto acima) está entre as 4 vitimas da Covid-19 registradas no boletim dessa sexta-feira (07). A educadora também era coordenadora da Igreja de Santo Antonio de Pádua e uma grande entusiasta dos trabalhos católicos da comunidade do bairro Ponte. 

Aos familiares e amigos da professora Evangelina e das outras 345 vitimas dessa terrível doença os sinceros sentimentos de pesar do editor deste blog.