sábado, 18 de setembro de 2021

Advogado Luiz Carlos Moura emite nota de pesar lamentando a morte do amigo Neto Babá  

"Neto Babá....sempre amigo grande irmão, que foi chamado por Deus pra habitar no Céu...A perda irreparável  deste grande irmão  é  profundamente  lamentável....Eu que convivi com Neto Babá  desde nossa infância  rogo a Deus que conceda a ele um bom. Lugar no Reino celestial...ele merece...resta nos neste momento de dor pedir ao nosso bom. Deus que conforte seus familiares.... Descanse em Paz meu amigo é irmão Neto Babá....algum dia nos encontraremos na Casa do nosso pai eterno....Seu amigo sempre advogado Luiz Carlos Moura"

 Morre filho do empresário Nonato Babá 


Nota de falecimento:

Conhecido como Neto Babá (foto acima),filho do empresário Nonato Babá, faleceu neste sábado (18) em decorrência de problemas nos rins. 

Ele tinha 61 anos. Deixa filhos, familiares e amigos. 

"Era um ser humano de mão cheia. Desportista, fundou o Flamenguinho no bairro Ponte na década de 70. Era gente boa demais", disse o amigo de infância Paulo Castro.  

Nossos sentimentos aos familiares e amigos...

Projeto de lei exige apresentação de carteira de vacinação para frequentar estabelecimentos em Caxias 

A vacina contra a Covid-19 pode se tornar obrigatória para frequentar locais públicos em Caxias, segundo o Projeto de Lei de autoria do vereador Teódulo Aragão (foto). Sendo aprovado, a medida valerá para restaurantes, bares, supermercados, academias, repartições públicas, dentre outros ambientes.

O parlamentar destaca que “Infelizmente, algumas pessoas têm se negado a tomar a vacina, colocando em risco a política de imunização e possibilitando o surgimento de variantes ainda mais perigosas e letais. Dessa forma, é relevante que o Poder Público exija a apresentação do comprovante de vacinação para que todos sejam incentivados a buscarem a imunização e para que se evite a circulação do vírus”, ressalta Teódulo Aragão.

Conforme o projeto, a comprovação da vacinação será realizada por meio da carteira de vacinação, com os registros necessários das doses exigidas pelas normativas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O autor do projeto explica que ainda existe uma negação quanto a vacina da Covid-19 e essa seria uma forma de incentivar  a imunização e proporcionar mais segurança para evitar a circulação do vírus.

Portal Guanaré