domingo, 25 de maio de 2014

I Feira de Agrotecnologia Familiar da Região dos Cocais será lançada nesta terça-feira [27]
Visando dar apoio ao homem do campo, estimulando e promovendo o desenvolvimento econômico, social, com a geração de emprego e renda através do aumento da produtividade e diversificação de culturas nas propriedades rurais, a Prefeitura Municipal de Caxias por meio da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Embrapa Cocais e o Sindicato Rural, lança  nesta terça-feira, 27, às 09:00h, no Auditório da Câmara Municipal, a I Feira de Agrotecnologia Familiar da Região dos Cocais Maranhense - AgriITEC.

Segundo informações do secretário municipal de Agricultura, Manoel Silveira a Feira beneficiará agricultores familiares de Caxias e região. “Há muito tempo os nossos agricultores tem essa vontade de ter um espaço para poder comercializar os seus produtos e também seus artesanatos. Escutamos lideranças das comunidades rurais e propormos essa feira”, disse o secretário.

A região dos Cocais Maranhense, através da AgriTEC, irá mostrar suas riquezas e reunir o melhor da Agrotecnologia em um grandioso evento de oportunidades empresariais, turismo, geração de renda, inovações tecnológicas, informações qualificadas e cidadania.

com informações da ASCOM