sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Veja o que vai funcionar durante o feriado em Caxias 


O feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que será comemorado nesta segunda-feira, dia 12, alterará a rotina na Princesa do Sertão maranhense. Algumas atividades serão suspensas enquanto outros serviços não serão oferecidos para a população. A rotina da cidade voltará ao normal apenas na terça-feira (13).
 
O comércio está autorizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), por meio de acordo coletivo, a funcionar das 8h às 12h no feriado, mediante pagamento de gratificação. Os estabelecimentos vão funcionar normalmente na terça-feira (13).

Órgãos públicos municipais, estaduais e federais não têm expediente nestas datas. Os serviços de urgências e emergências do Hospital Geral irão funcionar normalmente. As agências bancárias estão em greve. Os Correios ficam fechados durante o feriado. 

Quem precisar utilizar serviços bancários durante a greve deverá procurar canais alternativos de atendimento como caixas eletrônicos, internet banking e os serviços via telefone móvel ou fixo.