quarta-feira, 26 de abril de 2017

Diretora desmente desmente matéria sobre suposto barraco na URE 

Direito de Resposta 
Equipe pedagógica da URE coordenada pela diretora Marciane Bezerra (no
centro)    
A funcionária publica estadual Marciane Bezerra, que exerce o cargo de diretora pedagógica da URE (Unidade Regional de Educação de Caxias), reagiu a matéria Barraco dentro da Unidade Regional de Caxias postada neste veiculo de informação eletrônica nesta terça-feira (25). 

De acordo com a diretora Marciane as acusações imputadas a sua pessoa na matéria são infundadas, teve o cunho sensacionalista e a intenção de denegrir sua imagem e também a do seu esposo, o atual vereador Tevi. 

Infelizmente temos que nos deparar com notícias como essa, que além de não ouvir o outro lado ainda não corresponde com a verdade”, disse ela se referindo ao trecho onde relata que a diretora não trabalha em harmonia com sua equipe de trabalho. Na oportunidade, os colegas (foto acima) de trabalho Graça Reis, Marinete. Maria Nunes, Ribamar Martins, Cláudia Guimarães, Ana Debora, Ivana Barros e Marta Sousa, desmentiram o teor da matéria publicada neste espaço eletrônico contra a diretora Marciane Bezerra. 

Marciame Bezerra também rebateu a acusação feita na matéria de que se prevalece da posição do seu esposo, o vereador Tevi, para maltratar diretores e professores que a procuram na Unidade Regional de Educação. 

“Isso nunca aconteceu aqui dentro da URE. Irmão Inaldo,só para você ter uma ideia, aqui dentro da Unidade nunca falei de politica e nem pedi voto para o meu marido na eleição passada. Portanto quem lhe repassou essa informação mentirosa, teve somente a intenção de denegrir a minha imagem no meu local de trabalho", desabafou a diretora Marciane.   

Sobre o desentendimento ocorrido no horário do expediente com a funcionária contratada da URE, a diretora pedagógica confirmou que de fato aconteceu um pequeno atrito entre as duas, mas não como foi divulgado. "Houve uma discussão normal de trabalho, como acontece em qualquer local onde existe uma equipe de pessoas trabalhando. Mas não foi preciso e nem teve intervenção de ninguém para apartar briga, pois não chegamos a esse ponto", esclareceu, acrescentando ainda que a professora Lacy Assunção não se encontrava no local, portanto nada presenciou, estando na sala somente ela (Marciane), a funcionária envolvida na discussão e outra que adentrou na sala no momento     

Em tempo
O Blog lamenta a divulgação da matéria publica, reconhecemos que faltamos com a verdade e termos ao mesmo tempo esquecido o princípio básico de apurar a notícia antes de publicá-la.