quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Rua está intrafegável no bairro João Viana  

Carro passa com dificuldade na Rua da Mangueira (foto reprodução TV Mirante)
A Rua da Mangueira situada no bairro João Viana está intrafegável até mesmo para quem passa a pés. A população pede que a prefeitura tome uma iniciativa, pois os moradores estão preocupados com a proximidade do período chuvoso. Na via esburacada já foram registrados acidentes, como queda de idosos e de motociclistas.

Para não danificar seu carro tem motorista que evita trafegar pela Rua da Mangueira, porque se trafegar com certeza vai ficar com o prejuízo de um problema mecânico, devido a calamidade que se encontra a referida via (foto acima). 

Em tempo
Os moradores que residem nas ruas intransitáveis de alguns bairros de Caxias estão temerosos com a proximidade do inicio do período chuvoso por conta do abandono do poder publico municipal e sem ações preventivas a tendencia é piorar. O prefeito Cabeludo que para se eleger em 2016 vociferou tanto na campanha eleitoral nos 4 cantos da cidade dizendo que sabia fazer tudo e resolveria todos os problemas de Caxias, como num passe de mágica, demonstra a cada dia que passa que desaprendeu de uma hora pra outra.

Rua da Mangueira está uma calamidade, mesmo sem chover. (reprodução TV
Mirante)