terça-feira, 7 de agosto de 2018

Professor Arimatéa é homologado candidato a deputado estadual pelo PSL 


O professor José de Arimatéa (foto), teve a candidatura a deputado estadual homologada na convenção do PSL realizada no ultimo sábado (04) em São Luis.

Arimatéa é especialista em Educação Profissional Tecnológica, participante do programa antártico brasileiro, foi submarinista da Marinha, é mergulhador de combate, cumpriu missão na Amazônia e é ligado às pesquisas participação no projeto Rondon 1967. 

A crise politica pela qual passa o Brasil vai fazer com que o eleitor nessa eleição reflita mais. Ele vai procurar saber mais sobre os candidatos, ver o passado de cada um, se tem credibilidade e, principalmente, que propostas tem para exercer o cargo pretendido. E eu estou incluindo nesse contexto, por essa razão coloco meu nome para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa  – afirma Arimatéa. 

Com um vasto currículo, que inclui cursos na Alemanha, Estados Unidos e Inglaterra na área de proteção dos equipamentos do mar, professor Arimatéa é também poeta, cordelista, ensaísta, escritor e diretor de peças teatrais. ,