quarta-feira, 5 de março de 2014

Muita animação, tranquilidade e paz marcam o carnaval de Aldeias Altas
Publico se fez presente durante os 6 dias de folia (foto
Aldeiasflash)
De 27 de fevereiro a 04 de março foi realizada a segunda edição do carnaval Daqui Pra Melhor na cidade de Aldeias Altas. A programação agitou os foliões e  captou muitos visitantes ao vizinho município. 

O segundo carnaval Daqui Pra Melhor regressou com força total e foi vivido por milhares de pessoas que caíram na folia ao som de diversificadas Bandas, todas com repertórios atualizados que agradou os foliões aldeias-altense. 

A arrancada oficial do carnaval de Aldeias Altas aconteceu na noite de quinta-feira (27) com a Banda Solteirões do Forró, em show adiado do dia 11 de fevereiro, aniversário da cidade. Com a presença de um grande publico, a Banda Solteirões do Forró marcou o inicio do segundo festejos de Momo  Daqui Pra Melhor. 

A alegria continuou nos dias seguintes: sexta; sábado; domingo; segunda e terça-feira de carnaval com as apresentações no circuito carnavalesco das Bandas: Mala sem Alça; Balança Neném; Forrozão Tropikalia;  Noda de Caju; Forró Tatuagem e Companhia do Forró, contratadas exclusivamente pela Prefeitura de Aldeias Altas, através do prefeito Tinoco e da organização da festa. 

- Estou feliz por mais este sucesso que foi o carnaval de Aldeias Altas e também pela oportunidade de poder proporcionar aos meus irmãos aldeias-altense uma festa com muita diversão, tranquilidade e sobretudo marcada pela paz que reinou durante todo o período carnavalesco em nosso município - ressaltou o prefeito Tinoco.  

Durante as festas de Momo, nenhum incidente grave foi registrado pelos plantonistas da segurança e da saúde.. O que vale destacar este importante ponto obtido pela organização e sucesso do segundo carnaval Daqui Pra Melhor. 
Prefeito Tinoco ao lado da primeira dama Socorro Tinoco.
(foto Aldeiasflash)
Prefeito Tinoco, vice-prefeito Gênio, vereador Beto Carneiro
ao lado dos vocalistas. (foto Aldeiasflahs)