quarta-feira, 25 de junho de 2014

Convenção Estadual do PSL homologará candidaturas a deputado estadual e federal  
Professor Arimatéa Silva disputará uma cadeira na Câmara
Federal 
Nesta sexta-feira [27],  a partir das 09h, o PSL promoverá a sua convenção estadual no auditório Fernando Falcão [Assembléia Legislativa] localizado na avenida Jeronimo de Albuquerque em São Luis.  

O partido vai homologar apoio  em torno dos nomes dos candidatos: Edinho Lobão ao governo do Estado e Gastão Vieira para Senador.

Entre as prioridades do PSL está a eleição de representantes para o Congresso Nacional e Assembléia Legislativa. O partido pretende fazer parte de uma coligação com outras agremiações partidárias  que viabilize esse projeto.

0 PSL tem um rol de bons nomes que irão concorrer as candidaturas para deputado estadual e federal, entre elas encontram-se os nomes dos professores Arimatéa Silva e Antonio José Carvalho e do médico Magno Magalhães para o Congresso Nacional. Thiago Silva e a ex-vereadora caxiense Tânia Cantalice que vão disputar cadeira no parlamento maranhense. 

Dos bons nomes destacamos o do professor Arimatéa Silva, que pretende ser uma opção para o eleitor praticante da plena cidadania, que é de votar numa pessoa originariamente do povo. O educador é possuidor de uma fé inabalável e tem esperança de se eleger deputado federal para representar Caxias na Câmara alta do pais.