sábado, 5 de julho de 2014

Dilma Rousseff se une à corrente pelo camisa 10 do Brasil: Força Neymar 

A presidente Dilma Rousseff se juntou aos milhares de torcedores no Brasil e no mundo que lamentam a lesão de Neymar. Por meio das redes sociais, Dilma postou uma mensagem de apoio ao camisa 10 da seleção brasileira, que não vai mais poder atuar na Copa do Mundo por conta de uma fratura na terceira vértebra sofrida depois da joelhada de Zúñiga, na vitória da Seleção por 2 a 1 sobre a Colômbia, nesta sexta-feira.
- Como todos os brasileiros, sou solidária a Neymar. #ForçaNeymar. É hora de união em torno da #SeleçãoBrasileira de Felipão e Parreira. #VaiBrasil - postou.
Dilma Rousseff manda recado para Neymar (Foto: Reprodução/Twitter)Dilma Rousseff manda recado para Neymar (Foto: Reprodução/Twitter)
Apesar do drama, Neymar segue com o grupo e vai usar uma cinta. A primeira previsão seria de quatro a seis semanas necessárias para a recuperação. No entanto, ainda há a necessidade de se verificar todos os resultados dos exames feitos pelo camisa 10, que deixou o hospital por volta das 21h28 (de Brasília) e seguiu para a Base Aérea, de onde voa normalmente com a delegação para o Rio de Janeiro. Ele seguirá com a equipe na Granja Comary.
com informações do Globoesporte.com