terça-feira, 21 de junho de 2016

Ex-vereadora Tânia Cantalice visita a Câmara Municipal de Caxias 

Adicionar legenda
A ex-vereadora Tânia Cantalice (foto) visitou as instalações da Câmara Municipal de Caxias na manhã desta terça-feira (21) onde aproveitou para conversar com os funcionários da Casa e também para rever os amigos que sempre frequentam a Casa do Povo. 

Na pauta das conversas, a campanha eleitoral para a reeleição da filha Taniery Cantalice, de uma Caxias melhor e os rumos políticos de nossa cidade. Tânia veio à Câmara fazer uma visita de cortesia e falar com a vereadora Taniery sobre as diretrizes da campanha. Indagada pelo titular do Blog sobre qual candidato que ela vai apoiar para prefeito, respondeu dizendo que ainda não se decidiu. Por enquanto Tânia só decidiu o voto para vereador, ou melhor pra vereadora.  

“Passei 4 meses em Fortaleza cuidando da minha saúde. Vim visitar a Casa do Povo e conversar com minha filha sobre o panorama geral, sobre a política local e quais os posicionamentos que devemos adotar para a campanha que não vai ser fácil. Deixei meu legado para a Taniery e este ano não vai ser como em 2012. Estaremos juntos visitando nossas bases eleitorais e no final, se Deus quiser sairemos vitoriosas”, explicou a ex-vereadora Tânia. 

O funcionário da Casa, Barrela, disse que ficou feliz e orgulhoso pela visita da ex-vereadora e mencionou que a referida é uma política experiente. “A ex-vereadora Tânia tem firmeza no que fala e enquanto esteve aqui nos apoiou. Tem amigos na cidade e no interior e com sua experiência vai trabalhar para reeleger a filha Taniery, que como ela (Tânia) tem sido uma vereadora atuante ”, disse o servidor. 

O objetivo principal da visita da ex-vereadora não foi alcançado, pois a vereadora Taniery Cantalice encontra-se em Porto Alegre. Na capital gaucha a edil caxiense vai participar do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar. .