quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Taniery Cantalice disse na sessão que prefeito esta mais difícil do que encontrar água nas torneiras de Caxias.


Diante dos inúmeros problemas injustificáveis por parte do prefeito, Léo Coutinho, a vereadora, Taniery Cantalice, utilizando o pequeno expediente na sessão de quarta-feira (06), voltou a repudiar a demora do gestor em enviar a Câmara Municipal o Plano de Cargos, Carreira e Salários dos guardas municipais.

Durante a sessão ordinária, a vereadora demonstrou mais uma vez que esta ao lado da categoria a apóia a reivindicação da classe e condenou com veemência à administração municipal que se apresenta incapacitada para elaborar a tabela com as reivindicações do Sindicato da Guarda Municipal. 

Segundo a parlamentar, muitos pedidos já foram solicitados, prazos esgotados e o prefeito parece estar de brincadeira com os guardas municipais. 

- Após a sessão de segunda-feira (04), a Comissão de Segurança da Câmara se reuniu e nada foi resolvido. Tentamos marcar uma audiência com o prefeito, ele sumiu, viajou e ninguém sabe dizer quando vai voltar. Aliás, ele ta mais difícil do que encontrar água nas torneiras de Caxias. O jeito mais fácil para resolver a reposição salarial que os guardas reivindicam, seria o Sr. Léo Coutinho demitir os funcionários fantasmas do seu gabinete, com a sobra do dinheiro no caixa, pago para os apaniguados do prefeito que não trabalham, seria suficiente para repor as perdas salariais ao longo de 10 anos e pagar um salário digno para estes pais de família - explanou Taniery. 

Ao final do seu pronunciamento no pequeno expediente, Taniery Cantalice foi aplaudida pelos guardas municipais presentes na galeria e que estão dando demonstração de força e perseverança em busca dos seus direitos.