sábado, 21 de dezembro de 2013

Vice-prefeito Zé Martins esclarece - polêmica - sobre terreno.

Vice-prefeito Zé Martins (PHS) 
O vice-prefeito de Caxias, Zé Martins (PHS), esclareceu ao blog os pontos a respeito da polêmica que se criou em face uma matéria divulgada na TV BAND e reproduzida por este blogueiro, sobre a suposta compra de um terreno pertencente a prefeitura no povoado Bau. 

De acordo com Zé Martins, o terreno citado na matéria não é de sua propriedade e o mesmo foi vendido pela advogada da família Coura representante legal da Sra. Maria Coura viúva do saudoso José Ribamar (in memoriam). O terreno fica ao lado do Posto Médico do Bau. 

Já o terreno doado pelo vice-prefeito para o município, visando a construção e ampliação do Posto Médico do Bau, foi adquirido de uma moradora pelo valor de R$ 6.000 mil. Portanto muito diferente da reportagem  que divulgou os fatos distorcidos. 

Dra. Eloisa, advogada responsável pela venda dos lotes garante aos compradores quê o casal José Ribamar/Maria Coura não fez nenhum tipo de doação de terreno para a Prefeitura e muito menos para qualquer tipo de pessoa física ou jurídica. Certa de quê nenhum documento comprova a citada doação do terreno veiculada na imprensa. Acredita-se que na época da realização da Feira Livre no Bau na década de 90, o senhor José Ribamar, que era bastante influente na politica possa ter cedido a titulo de empréstimo temporário algum espaço para abrigar órgãos públicos do município. 

O titular do blog acrescenta que não teve e não tem intenção de tentar macular a imagem de quem quer que seja, no entanto está atento para acompanhar os fatos que acontecem no Município, Estado e no Pais.