sábado, 21 de dezembro de 2013

CAIXA e Governo do Estado entregam chaves das casas aos moradores do Residencial Santa Teresinha.

Residencial Santa Teresinha 
O Governo do Estado do Maranhão por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação em parceria com a Caixa Econômica Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida, entregou na manhã de sexta-feira (20), as chaves das 440 casas para os moradores contemplados com os imóveis do residencial Santa Teresinha. Apesar do horário, quase meio-dia, os futuros habitantes do setor não desanimaram para poderem receber suas casas.

Participaram da solenidade de entrega das chaves das casas do residencial Santa Teresinha:  Luis Fernando Silva ( representante da governadora Roseana Sarney); Hildo Rocha (secretário das Cidades); Silvia Maciel ( Gerente da Caixa); Lorena Melo (Empresa Melo Construções); Paulo Marinho Junior ( secretario da Juventude do Estado); Paulo Marinho (ex-prefeito de Caxias) e os vereadores: Fabio Gentil, Catulé, Benvinda e Taniery Cantalice; e Zé Reis (ex-prefeito de Aldeias Altas).


O Programa Minha Casa Minha Vida tem o objetivo de sanar o deficit habitacional. Durante o evento, o secretário de Infraestrutura do Estado e representante oficial da governadora Roseana Sarney na solenidade, Luis Fernando, agradeceu o empenho de todos que fizeram parte da equipe para que fossem selecionadas pessoas com responsabilidade e respeitando as famílias mais necessitadas. - Isso nos da força e enche de orgulho. Vocês recebem hoje o melhor presente de natal que é a casa própria. Realizam um sonho acalentado há anos. Tudo isso graças à Caixa Econômica e ao Governo do Estado. Estamos trabalhando e realizando a verdadeira mudança que o Maranhão precisa, que é procurando fazer o melhor para o bem estar da população - disse Luis Fernando.  


Contemplada com uma casa, Simone Alves, gravida, disse que agora vai morar na casa que sempre sonhou e falou emocionada: - Estou realizando meu sonho. Sempre paguei aluguel. Nem dormir direito esperando chegar logo o dia para receber a chave da minha casa. Estou muito feliz pois sai do aluguel e vou morar na minha casa, a casa que eu sempre sonhei e pedi a Deus - concluiu quase chorando.  

Silvia Maciel (Gerente da CAIXA) Luis Fernando (secretário de Infraestrutura)
e ex-prefeito Paulo Marinho, entregando a chave para Simone Alves.